Mini Nordeste - DUNAS DE NATAL - RN + SALVADOR - BA + PORTO DE GALINHAS - PE +  CANIONS DO XINGO - SE
Mini Nordeste - DUNAS DE NATAL - RN + SALVADOR - BA + PORTO DE GALINHAS - PE +  CANIONS DO XINGO - SE

Mini Nordeste - DUNAS DE NATAL - RN + SALVADOR - BA + PORTO DE GALINHAS - PE + CANIONS DO XINGO - SE

Apresentação:

Venha conhecer as belezas do Nordeste com um mini tour conhecendo

Estado de Alagoas, Aracaju e Salvador e aproveite e conheça as praias mais badaladas da região como Maragogi, Praia dos Francês e Praia do Gunga em Alagoas, Cânions do Xingo em SERGIPE, Pelourinho, Elevador Lacerda e Mercado Modelo em Salvador – BA.

CANIONS DO SÃO FRANCISCO - SERGIPE

Sobre

O Cânion do São Francisco está localizado entre os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, com destaque para as formações rochosas de milhares de anos entre os municípios de Delmiro Gouveia e Olho D’Água do casado em Alagoas.
O passeio têm como pontos de partida o Restaurante Karrancas em Canindé de São Francisco – SE . É realizado em Catamarã, embarcação de maior porte com saídas regulares e em Lanchas exclusivas.

Atrativos Naturais:
Paraiso do Talhado: Parada obrigatória de todas as embarcações, além daquele delicioso banho, tem como opcional a travessia de canoa para conhecer e fotografar a Gruta do Talhado.

Vale dos Mestres: um verdadeiro santuário ecológico, formando uma Piscina Natural em pleno Cânion, descer em suas águas cristalinas e pisar na areia massageia a alma de qualquer ser humano.
*A visita ao Vale dos Mestres é realizada, exclusivamente, em embarcações de pequeno porte (lanchas de fibras, mini catamarã ou voadeiras).

Detalhes

PASSEIO REGULAR DE CATAMARÃ

Saídas: diárias
Horários de Saídas: Segunda a quinta - 11:30 | Sexta a Domingo e Feriados - a partir das 09h até às 14h
Embarque: Rest. Karrancas
Duração: 03 horas
Parada para Banho: Paraíso do Talhado
Almoço (Opcional): Restaurante Karrancas

Salvador - BA

Uma viagem a Salvador rende ótimos passeios e não falta o que fazer na capital baiana. Você terá tempo de conhecer as principais praias de Salvador, visitar os museus, se encantar com as igrejas, curtir o Pelourinho, ver o pôr do sol em diferentes cenários,

Pelourinho

O Pelourinho é o lugar mais famoso e visitado de Salvador. Importante pela história e cultura que carrega, o Pelourinho é destino obrigatório de todo turista que vai à capital baiana. Não há motivo para fugir dele. O Pelourinho é animado, repleto de museus e igrejas, tem uma grande variedade de restaurantes, lojinhas ótimas e o Axé corre solto por lá. Estamos falando do Axé tanto no sentindo da boa energia quanto da música, que sempre toma conta do lugar. Ao visitar o Pelourinho, vá com tempo para andar com calma, entrar nas atrações e conhecer cada viela e praça do lugar.

Use o Elevador Lacerda para descer da Cidade Alta à Cidade Baixa

Um dos mais conhecidos pontos turísticos e cartões-postal de Salvador, o Elevador Lacerda é o principal meio de transporte entre Cidade Alta (zona do pelourinho e do centro histórico) e a Cidade Baixa (região comercial e portuária). Com 72 metros de altura e um percurso que dura em média trinta segundos, esse monumento oferece uma vista fascinante para a Baía de Todos os Santos, o Mercado Modelo e o Forte de São Marcelo.

Faça algumas compras no Mercado Modelo e nas feiras livres

Salvador é uma cidade que rende ótimas compras, especialmente se você estiver em busca de produtos típicos e artesanatos locais. A cultura da cidade está presente nos mercados e feiras-livres e vale conferir alguns deles de perto. O grande destaque para quem busca algumas compras típicas em Salvador é o Mercado Modelo,com mais de 250 barracas de produtos regionais. Se você está em busca de uma experiência mais autêntica e menos turística, certamente a Feira de São Joaquim irá agradar. Você encontrará toda a sorte de produtos, a preços excelentes. Vale a visita! 

Natal - RN

Ponta Negra

Ponta Negra é o bairro com melhor estrutura turística de Natal. A praia é também a mais frequentada da cidade, onde você encontra diversos vendedores ambulantes e barracas que oferecem sombreiros e cadeiras na beira do mar.

Na orla ficam vários restaurantes e quem quer almoçar por ali não precisa andar muito, há várias opções. Como pano de fundo da praia está um dos mais famosos cartões-postais da cidade: o Morro do Careca, uma duna que hoje é protegida, não pode ser acessada, mas tem uma beleza ímpar.

A praia tem águas claras, areia bem amarela e é extensa. Ela agrada a gregos e troianos porque, apesar de ter ondas, a arrebentação não ocorre na beira da praia, deixando espaço para quem quer curtir o mar mais tranquilo e para quem quer surfar.

Próximo ao Morro do Careca fica o melhor trecho para quem gosta de mar calmo, porque nessa área se formam algumas piscinas naturais, ideais para crianças brincarem e para quem quer sossego. O lugar é uma delícia, vale a pena visitar não só a praia como esse cantinho. 

Morro do Careca – Ponta Negra

A Praia de Genipabu, RN, é uma das paradas obrigatórias para quem visita Natal — e não é difícil entender o por quê.

Principal atração turística da capital do Rio Grande do Norte, a praia tem dunas a perder de vista, lagoas, bons bares e contato direto com a natureza, com diversos passeios e aventuras à disposição do viajante.

O passeio por Genipabu é um clássico na capital potiguar: é quase impossível visitar Natal e não contratar um buggy para cruzar as dunas ou curtir os divertidos esquibunda e aerobunda, deslizando por areias branquinhas.

Dunas de Genipabu

Praia com as dunas mais altas de todo o Brasil, a Praia de Genipabu, no Rio Grande do Norte, fica a cerca de 25 km do centro de Natal — já no município de Extremoz, a 40 minutos da célebre praia de Ponta Negra.

A famosas dunas ficam dentro do território do Parque Turístico Ecológico Dunas de Genipabu, uma Área de Proteção Ambiental que também engloba a Lagoa de Pitangui.

O maior cajueiro do mundo

m famoso cajueiro da localidade de Pirangi, no Rio Grande do Norte, ganhou destaque pelo seu tamanho e tornou-se um dos principais pontos turísticos entre as pessoas que visitam Natal.

Sobre o maior cajueiro do mundo

A árvore recebeu o título de maior do mundo não foi a toa. São 8500 metros quadrados ocupados pelo cajueiro de Pirangi. De acordo com estimativas, a planta produz cerca de 80 mil cajus por safra, o que dá mais de 2 toneladas e meias da fruta. Se fosse comparar com o tamanho e a produção de um cajueiro convencional, seria o equivalente à 70 árvores destas ocupando um mesmo espaço.

O feito da árvore gigante foi conseguido pelo pescador Luís Inácio de Oliveira, em 1888 e mesmo sem a aplicação de química, a planta cresceu descontroladamente e sem prováveis explicações. O pescador faleceu aos 93 anos e deixou um legado cultural incrível para a cidade.

Explicação Científica

Ao observar que o cajueiro crescia além do convencional, cientistas locais passaram a estudar tal fenômeno. De acordo com análises, pesquisas e estudos feitos, o fato dessa árvore ter passado de todas as expectativas de tamanho e produção dá-se devido à duas anomalias genéticas.

A primeira é pelo crescimento de seus galhos. Comumente eles cresceriam para cima, mas neste caso passaram a crescer para os lados. A medida que aumentavam de tamanho o peso fazia pressão para baixo até que atingissem o solo. É por isso que você percebe que a árvore apesar de grande não é tão alta como deveria ser.

Recife

Os atrativos para quem viaja ao Recife são vários! A cidade possui diversas opções de lazer, pontos turísticos, restaurantes, bares etc. Com tanta variedade, fica até difícil escolher o que fazer!

Amantes de história terão um roteiro bem recheado: Marco Zero, Rua do Bom Jesus, Centro Cultural Judaico, Capela Dourada, Forte das Cinco Pontas, Torre Malakoff - todos esses são locais superlegais para visitar, principalmente para quem curte arquitetura e história brasileira.

Olinda

Olinda tornou-se uma das mais bem preservadas cidades coloniais do Brasil. Possui várias igrejas barrocas e outras riquezas católicas e uma arquitetura rústica e muito colorida. Foi a segunda cidade brasileira a ser declarada Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela ONU, em 1982.

O famoso Carnaval de Olinda é embalado ao som do frevo, maracatu e outros ritmos de Pernambuco. Bonecos gigantes caracterizados desfilam pelas ladeiras da cidade levando junto com eles, os vários blocos carnavalescos que fazem a alegria da população.

Quem viaja à Recife, aproveita para conhecer o centro histórico de Olinda, repleto de ladeiras, construções antigas, igrejas e museus.

Além da parte histórica há outros atrativos, como o Mirante do Alto da Sé e as praias de Olinda, com destaque para a Praia de Bairro Novo.

A Praia dos Carneiros é uma praia localizada no município de Tamandaré, no estado brasileiro de Pernambuco. É considerada uma das praias mais bonitas do Brasil.

Caracterizada por altos coqueiros, areias claras e finas e águas calmas e quentes praticamente durante todo o ano, tem sua paisagem moldada pelo estuário (foz) do rio Formoso e por uma grande barreira de recifes que forma piscinas naturais na maré baixa. Nos dias de chuva a vazão do rio aumenta e as águas dentro do estuário sofrem variação de cor e temperatura, mas em dias ensolarados a água do mar predomina na zona estuarina.

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas, é um distrito localizado na cidade de Ipojuca, em Pernambuco, a cerca de 60 km de Recife. A vila é um dos melhores destinos de praia não apenas do Nordeste, mas do Brasil. Não é preciso dizer muito para explicar o lugar: suas praias, caracterizadas pelas águas verdes e pelas entre piscinas naturais, saltam aos olhos e arrancam elogios dos mais descrentes. O distrito e tem a facilidade de estar próximo do Aeroporto Internacional do Recife, fato que facilita muito chegada a Porto de Galinhas. Suas águas mornas e agradáveis em todo o ano convidam para um mergulho e têm potencial para conquistar pessoas de todas as idades.

Dicas de Porto de Galinhas

Porto de Galinhas, é um dos hits da região e ponto de partida dos jangadeiros, que levam até as piscinas naturais onde os peixinhos estão. Nas piscinas a beleza da natureza fala alto e faz entender por que Porto é esse sucesso todo. Na Praia de Muro Alto, outro local importante para incluir no roteiro, é a calmaria que impressiona. A praia parece uma lagoa e quem mergulha em suas águas corre sério risco de não querer voltar para casa. Porto tem praias diferentes, com elementos distintos, porém uma beleza singular. 

Ouvir
ROTEIRO

DIA 01 – 02/01/2025

Previsão de Horários de EMBARQUES:

Obs.: O embarque só será permitido com documento original com foto apresentado ao motorista.

03:00 – Cachoeiro de Itapemirim

04:30 – Rodoviária de Guarapari

05:30 – Saída de Viana – ES – Ponto de apoio da Gontijo

05:40 - Cariacica – Shopping Moxuara

05:55 - Vila Velha – Terminal de São Torquato

06:20 - Vila Velha – Praça Duque de Caxias

06:40 - Vitória – Praça do Papa

07:20 - Serra – BR 101 – Ponto em frente ao Supermercado BH

08:05 - Fundão

08:20 – Ibiraçu

08:30 - João Neiva

09:30 - Rodoviária de Linhares

10:50 – São Mateus – Mol Motos

13:20 – Teixeira de Freitas – Parada Técnica para Almoço – não incluso

  • Parada para Jantar – não incluso
  • Parada ao longo da madrugada

DIA 02 – 03/01/2025

08:00 - Previsão de Chegada em Canindé – SE

08:00 – Chek In Hotel em Canindé com café da manhã

Passeio de Catamarã no Cânion de São Francisco Xingo

Noite Livre

DIA 03 – 04/01/2025

Café da manhã no Hotel incluso e chek - out

Saída rumo Praia de Ponta Negra - RN

Parada Técnica para almoçar - não incluso

19:00 - Chek In Hotel em ´Ponta Negra

Noite livre

DIA 04 – 05/01/2025

Café da manhã no Hotel Incluso

Ida a Dunas de Genipabu- Passeio de Bugre não incluso

Refeições não incluso

Noite livre

DIA 05 – 06/01/2025

  • Café da manhã no Hotel Incluso
  • Ida a Praia da Pipa
  • Refeições não incluso
  • Noite livre

DIA 06 – 07/01/2025

  • Café da Manhã no Hotel incluso;
  • Ida a Cajueiro Gigante e artesanatos
  • Refeições não inclusas
  • Noite Livre

DIA 07 – 08/01/2025

  • Café da manhã incluso no Hotel
  • Chek – Out Hotel
  • Destino City Tour Olinda e Recife - PE.
  • Chek Inn Hotel em Porto de Galinhas
  • Noite Livre

Dia 08 – 09/01/2025

  • Café da manhã incluso no Hotel
  • Ida a Praia dos Carneiros
  • Almoço não incluso
  • Noite Livre

DIA 09 – 10/01/2025

  • Café da manhã no Hotel incluso
  • Dia e noite livre em Porto de Galinhas

DIA 10 – 11/01/2025

  • Café da manhã no Hotel incluso
  • Chek Out Hotel
  • Destino Salvador – BA
  • Parada Técnica para almoço e janta não incluso
  • 22:00 - Previsão de Chek INN Hotel em Salvador

DIA 11 – 12/01/2025

  • Café da manhã no Hotel incluso
  • Ida a Praia em Salvador – BA
  • Noite Livre

DIA 12 – 13/01/2025

  • Café da manhã no Hotel incluso
  • 08:30 – Saída para City Tou e Chek Out Hotel
  • Almoço em Salvador não incluso
  • 16:30 - Previsão de Retorno para o ES

DIA 13 - 14 /01/2025

  • Parada para Café da manhã
  • 12:30 - Previsão de chegada na Serra

Dicas:

  • Leve Mochila com Blusa de Frio, toalha, escova de dentes, pasta de dente, biscoitos e outros para ficar dentro do ônibus;
  • Mala vai no bagageiro e a mesma só será retirada no Hotel;
  • Na hora de passeios usem roupas leves, roupas de praia, protetor solar, sandálias, garrafinha de água, boné, remédio se usam algum;
  • Sendo possível curtam os Passeios Opcionais.
  • Obs. O roteiro acima pode sofrer alteração devido a condições climáticas, trânsito, manifestações ou situações adversas, na qual possa gerar prejuízo material ou físico aos integrantes da Excursão
O QUE INCLUI

1. Pacote inclui:

  • Ônibus Leito Total  com Banheiro, ar condicionado, Tela de TV, Encosto para pernas, DVD, Som, Microfone, Vista Panorâmica;
  • 1 Diárias no Hotel em Canindé - SE com café da manhã;
  • 4 Diária em Hotel em Ponta Negra - RN com café da manhã
  • 3 Diárias em Recife com cafe da manhã
  • 2 Diária de Hotel em Salvador com café da manhã
  • Acompanhamento de Guia de Turismo credenciado Mtur durante todo o roteiro;
  • Seguro Viagem;
  • Serviço de bordo – agua, refrigerante, cerveja, vinho e lanche na ida.
  • Sorteio de Brindes

2. Pacote não inclui:

  • Alimentação em geral
  • Passeios Opcionais.
  • Despesas com Lavanderia, frigobar e outros dentro do Hotel.
INVESTIMENTO

5. Valor por Pessoa acima de 12 anos a vista:

  • R$4.700,00 por pessoa
  • Entrada + restante no boleto  mensal até mês de dezembro.
  • Valor à vista com 3% de desconto: R$4.559,00 por pessoa
  • Criança de 0 a 5 anos acompanhada de 2 adultos e viajando no colo é gratuito.

5.1 Valor por Criança de 6 a 11 anos a vista:

  • R$4.400,00  por pessoa
  • entrada + restante no Boleto mensal até mês de dezembro.
  • Valor à vista com 3% de desconto: R$4.422,23 por criança.

Criança de 0 a 5 anos acompanhada de 2 adultos e viajando no colo é gratuito.

  • 6. Formas de Pagamento:
  • PIX – CHAVE CNPJ – 46.060.234/0001-25 - LUCIANO TOUR VIAGENS
  • Cartão de Credito em até 12 x com juros
  • Entrada no ato da reserva e restante em boleto até mês de Dezembro.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

4. Regras para Cancelamento da Viagem:

Cláusula 14ª. Se, no caso de rescisão por iniciativa do CONTRATANTE, este não puder participar de outra excursão organizada pela EQUIPE Luciano Tour Viagens ou ser substituída por outra pessoa que possa preencher seu lugar na viagem, de acordo com a normativa 161 de 09 de agosto de 1985 (EMBRATUR), deverá pagar multa de acordo com os seguintes percentuais:

a) pagará uma multa de 10% sobre o valor do contrato caso a rescisão seja feita em prazo maior ou igual a 30 dias para data da viagem;

b) pagará uma multa de 20% sobre o valor do contrato caso a rescisão ocorra entre 21 e 29 dias para a data da viagem;

c) pagará uma multa de 40% sobre o valor do contrato caso a rescisão ocorra entre 20 e 07 dias para a data da viagem;

d) se a rescisão for feita a menos de 7 dias da viagem e a CONTRATADA venha comprovar gastos maiores com o adiamento, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

A partir de

R$4.700,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

EMBARQUES
Cachoeiro de Itapemirim - Posto Sena
saída 02/01/2025 às 03h00
Cachoeiro de Itapemirim - BR 101 - SAFRA
saída 02/01/2025 às 03h15
Rio novo do Sul - BR 101
saída 02/01/2025 às 03h40
Iconha - Centro - Ponto de Vendas das Passagens
saída 02/01/2025 às 03h55
Guarapari - Rodoviária
saída 02/01/2025 às 04h35
Viana - BR262 - Ponto de Apoio da Gontijo - do lado do Supermercado Extrabom
saída 02/01/2025 às 05h30
Cariacica - BR 262 - Shopping Moxuara
saída 02/01/2025 às 05h40
Vila Velha - Terminal de São Torquato
saída 02/01/2025 às 05h55
Vila Velha - Praça Duque de Caxias - Rua Cabo Aylson Simões
saída 02/01/2025 às 06h15
10°
Vitória - Praça do Papa
saída 02/01/2025 às 06h40
11°
Serra - Antiga BR 101 - LARANJEIRAS - Supermercado BH
saída 02/01/2025 às 07h35
12°
Fundão - BR 101
saída 02/01/2025 às 08h20
13°
Ibiraçu - BR 101
saída 02/01/2025 às 08h35
14°
João Neiva - Rodoviária
saída 02/01/2025 às 08h50
15°
Linhares - Rua da Rodoviária - enfrente ao Hotel Modenese
saída 02/01/2025 às 09h55
16°
São Mateus - Mol Motos
saída 02/01/2025 às 11h20
Chame no WhatsApp

ParceirosTur ES

SIGA-NOS
cadastur
cadastur
Segurança do Site
cadastur
Contato

Rua Mutum n° 500 Viana - ES /

46.060.234/0001-25

(27) 99808-7741

[email protected]

Seg - Sáb

Licenciado para ParceirosTur ES | CNPJ 46.060.234/0001-25

Desenvolvido por © 2024 SAGTUR

A partir de
R$4.700,00 /por pessoa